• PS Plus necessário para o jogo online
  • Compatível com até 4 jogadores online com o PS Plus
  • Jogos online opcionais
  • 1 - 4 jogadores
  • Versão para a PS4
    Vibração do DUALSHOCK 4
Palavrões Ligeiros
  • PS Plus necessário para o jogo online
  • Compatível com até 4 jogadores online com o PS Plus
  • Jogos online opcionais
  • 1 - 4 jogadores
  • Versão para a PS4
    Vibração do DUALSHOCK 4

Edições:

Deluxe Edition

  • Quest Hunter
  • Quest Hunter: Strangewood

Quest Hunter

    Suplementos

    Classificações

    Classificações de jogadores globais

    Classificação média de 3.83 estrelas (de um máximo de cinco) com base em 105 classificações
    105 classificações
    5 estrelas
    4 estrelas
    3 estrelas
    2 estrelas
    Uma estrela

    Quest Hunter é um RPG de ação onde suas escolhas conduzem a história. Encontre tesouros e segredos, solucione enigmas, equipe seu personagem, melhore suas habilidades e acabe com inimigos. Jogue sozinho ou com amigos em casa, ou monte um grupo on-line de até quatro jogadores!

    + RPG conduzido pela história: influencie a história, escolha respostas nos diálogos. Desvendar os planos traiçoeiros de seus inimigos e trazê-los à tona. Salve o mundo das trevas eternas!

    + Modo comparativo: jogue online com seus amigos ou no sofa em uma única tela (Até 4 jogadores). Lute lado a lado contra o mal ou transforme o covil do inimigo em uma cova coletiva!

    + Masmorras geradas aleatoriamente: tente a sorte, veja se você consegue encontrar o caminho para sair da masmorra. Qual caminho seguir desta vez? Quem será que estará te esperando na esquina?

    + Missões e quebra-cabeças: mova, vire, acenda, troque, desenterre… Resumindo, solucione várias missões e quebra-cabeças. Procure por mapas de tesouro para tornar-se o homem mais rico do acampamento!

    + Habilidades e super poderes: aprimore os atributos do personagem e explore novas habilidades. Torne-se uma máquina de matar invencível e faça picadinho de seus inimigos!

    + Armas, armadura e itens: encontre, crie e aprimore sua arma e armadura. Prepare poções ou crie bombas. Pegue uma pá e um chapéu de palha ou uma lâmina afiada e um capacete – é você quem decide!

    + Monstros e chefes: feras misteriosas das sombras - acenda a tocha e elas se afastarão. Bandidos traiçoeiros - dê seu dinheiro para eles e você permanecerá vivo. Chefes astutos - encontre uma forma para lidar com eles!

    + Tesouros e troféus: encha seus bolsos ganhando troféus de seus inimigos derrotados. Encontre tas as coisas escondidas e esconderijos. Desenterre todos os tesouros do Mundo das Trevas!

    E lembre-se: Você só está seguro nos locais iluminados por tochas!

    Plataforma:
    PS4
    Lançamento:
    3/9/2020
    Editora:
    2 ZOMBIE GAMES
    Géneros:
    Ação, Família, Jogos de interpretação de papéis
    Idiomas do ecrã:
    Alemão, Chinês (simplificado), Chinês (tradicional), Espanhol, Francês (França), Inglês, Japonês, Português (Brasil), Russo
    Para jogar este título na PS5, o software do sistema poderá necessitar de ser atualizado para a versão mais recente. Embora seja possível jogar este título na PS5, algumas funcionalidades disponíveis na PS4 poderão estar ausentes. Consulte PlayStation.com/bc para obter mais informações.

    A transferência deste produto está sujeita aos Termos de Serviço da PlayStation Network e aos nossos Termos de Utilização do Software, além de quaisquer condições adicionais específicas aplicáveis a este produto. Se não desejas aceitar estes termos, não transfiras este produto. Consulta os Termos de Serviço para obteres mais informações importantes.

    Taxa única de licença para transferir para vários sistemas PS4™. Não é necessário iniciar sessão na PlayStation Network para utilizar na sua PS4 Principal, mas é necessário para utilizar nos outros sistemas.

    Antes de utilizar este produto, consulte os avisos de saúde para obter informações importantes sobre saúde.

    Library programs ©Sony Interactive Entertainment Inc. é licenciado exclusivamente para a Sony Interactive Entertainment Europe. Aplicam-se Termos de Utilização do Software. Consulte eu.playstation.com/legal para saber todos os direitos de utilização.